sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Patch ZOOM G1

Bom , como falado a vocês esta aqui sites , listas de patchs da zoom ... toda semana estarei colocando novos patches novas listas etc ... Comenten se for útil  ...

http://www.haax.se/manualsite/index.php?unit=G1          Este site cera muito util para vocês ...
por que possui centenas de patches  de guitarristas como Steve vai , slash e por ai vai ... confira , você vai ficar satisfeito ...

Bom . Logo logo postarei mais patches .. abraço a todos

5 comentários:

  1. ei amigo muiito obrigado!!!

    me ajudou mesmo !! continue com o trabalho ficou otimo!!!

    gostaria de saber se voce pode dizer ums patches pra umas misicas que eu vou tocar na minha banda.

    um abraço!! estarei visitando seu blog sempre
    !!!

    ResponderExcluir
  2. mano... queria o patch pro solo da Stairway to Heaven... n acho em lugar nenhum... se vc pudesse me arruma ia ser bom.. :D

    ResponderExcluir
  3. Heey, quanto poe no volume em play da musica psychosocial, pra ficar perfeito??

    ResponderExcluir
  4. Cheguei meio atrasado, más parabéns cara, ótimo trabalho que você fez vlw msm ^^
    abraços brother

    ResponderExcluir
  5. Muito bom.. cara eu não entendo nada de pedaleira... se alguem puder me adc no msn e me dar uma força.. paulinho_roots@hotmail.com
    agradeço!

    ResponderExcluir